Populares Mês

quinta-feira, 16 de julho de 2015


Nota:
A propósito das notícias sobre João Moutinho, Mitrovic, Rudiger, Lucas Lima e afins, aqui evita-se a todo o custo a especulação. É preferível ser ultrapassado pelos acontecimentos que criar ilusões ou falsas expectativas.

Uns a chegarem, outros a partirem, aos poucos o F.C.Porto arruma a casa, dos que não estão em Horst e importava resolver o futuro, só vejo Sami, Djalma e Rolando. Como ainda estamos no primeiro estágio e longe do fim da época de transferências, é um bom sinal. Se quisermos quatro centrais e Igor Lichnovsky ainda precisar de rodar, é provável que seja preciso contratar um central e com a saída, agora já definitivamente resolvida de Jackson, é importante contratar um ponta-de-lança. Como para o ataque a pressa é má conselheira e não pode ser um jogador qualquer, faz sentido ter a calma necessária para não falhar. Depois é esperar que até 31 de Agosto nos deixem sossegados e seja possível trabalhar com tranquilidade de forma que possamos iniciar bem uma temporada que vai ser muito exigente.

Se fosse o clube do regime a fazer estas contratações, era um sinal de vitalidade, de pujança, lembram-se de quando o horizonte era vermelho?, como é o F.C.Porto... é o caminhar para o abismo.

Como se pode ver na foto central e que retirei do Instagram do F.C.Porto, os jogadores jantaram todos juntos... mas quem fosse ontem site do panfleto da queimada até podia pensar que há grupinhos, a armada espanhola coloca-se à parte, não quer nada com os outros. Que o panfleto seja assim, não é de estranhar, que o JN de hoje vá pelo mesmo caminho... só confirma a minha teoria: o desporto no jornal nortenho? é feito apenas a partir de notícias copiadas dos jornais desportivos.

- Viva o jornalismo feito de açúcar, ovos e farinha. Viva!

- Pedro, desculpa lá colocar-te ao lado de João Vale e Azevedo...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset