Populares Mês

sábado, 7 de janeiro de 2017


Ó Vitória, passou-te ao lado, O titulo do F.C.Porto é um tributo dos árbitros?
Passou-te ao lado, Não temos de mudar de treinador, temos é de mudar de árbitros?
Passou-te ao lado, O Benfica vai dar um murro na mesa?
Passou-te ao lado, Há jogos viciados, quando o teu Benfica ficou em 4º lugar a 26 pontos do 1º?
Passou-te ao lado que no tempo de José Mourinho, Vítor Baía, Paulo Ferreira, Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Deco, Derlei, Maniche, Alenichev, Costinha, Benni McCarthy, etc., altura em que o F.C.Porto ganhou tudo, incluindo uma Taça UEFA e uma Champions League, o teu Benfica colocou toda essa competência, qualidade e profissionalismo em causa? Não era o sistema e o Apito Dourado a razão porque o F.C.Porto ganhava aos Estrela da Amadora e empatava com os Beira-Mar desta vida?
Então o F.C.Porto numa época e já é a terceira, em que é constantemente martelado, não se pode queixar?
Portanto, cinismo, hipocrisia, papel de anjinho e coitadinho, ó Vitória? Tu treinas o clube do regime, um clube sem fair-play, incapaz de reconhecer o mérito, competência, qualidade e profissionalismo dos vencedores. Ora, sendo assim, até podes dar com a cabeça na mesa, falta-te moral para te queixares. Se não aguentas o tranco, vai pegar touros ou treinar o Vilafranquense.

Nota:
Os mesmos que colaboraram na mais miserável campanha contra os árbitros em 2010 e que culminou com  a agressão a Pedro Proença, passado menos de um ano, estão agora muito preocupados. Na estrumeira da queimada, onde o cheiro é nauseabundo, raros são os que têm um pingo de vergonha na cara.

Foto de Rui Oliveira, árbitro da AFP. É, na associação presidida por Lourenço Pinto, andam a formar destes exemplares...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset