Populares Mês

quinta-feira, 1 de março de 2018


Não acredito que haja alguém no grupo de trabalho do F.C.Porto que se coloque em bicos dos pés, embandeire em arco, subestime o Sporting, pense num leão fraco, em facilidades, mesmo que nos últimos jogos o F.C.Porto tenha vencido com clareza e à vontade, ao contrário do que tem acontecido com a equipa de Jesus. Por isso não vai ser por aí que a equipa de Sérgio Conceição vai ser surpreendida.
Também, porque não precisamos de provar nada, mostrar que somos melhores e para isso correr riscos desnecessários - a nossa superioridade tem sido evidente, só não vê o óbvio alguma gentalha que enche a boca a falar de um clima de violência e ódio, mas depois portam-se como os mais foleiros dos adeptos, como os piores incendiários, são os primeiros a fomentar a violência e o ódio -,  não vai ser por aí que a equipa de Sérgio Conceição vai ser surpreendida.
Somos líderes com 5 pontos de avanço, aconteça o que acontecer, vamos continuar a liderar, por isso a pressão está do outro lado, é o Sporting que tem de correr os maiores riscos.
Portanto, se por lado não devemos alterar os nossos princípios de jogo, manter a mesma atitude e o espírito de unidade e solidariedade que nos trouxe até aqui, por outro, é importante que sejamos inteligentes, uma equipa tranquila, serena, confiante e a jogar normalmente.
Como um clássico é sempre um clássico e tudo pode acontecer, que de fora venha apenas um apoio forte e constante, não excessos de ansiedade e de nervosismo.

A minha equipa:
Casillas, Maxi, Felipe, Marcano e Dalot, Herrera, Sérgio Oliveira e Otávio, Corona, Marega e Brahimi.

Sai mais uma mamada!
Em vésperas do clássico, a Bola, aqui tratada carinhosamente por panfleto ou chiqueiro da queimada, voltou a prostituir-se e fez uma mamada, mais uma, ao Benfica - sim, porque o Sporting só lhes interessa se isso for importante para os interesses do clube do regime. Alguém tem dúvidas acerca de quem está por de trás disto?
O panfleto da queimada que perante coisas concretas e confirmadas pelas entidades oficiais - buscas ao Benfica e às casas de alguns dos seus principais dirigentes, presidente incluído -, branqueou, assobiou para o lado, reduziu praticamente tudo a pequenas notas de rodapé, hoje consegue o feito notável - nem a lixeira da cofina, sempre em cima deste tipo de acontecimentos, soube de nada - de saber e destacar que houve uma queixa anónima, o número da denúncia e até o que está na queixa.
Apetecía-me dizer, uau!, fantástico trabalho de investigação, isto sim, é jornalismo do melhor. Mas porque isto não é gato escondido com rabo de fora, é rabo escondido com gato de fora e já conheço aquela escumalha de gingeira, apenas digo: é mais uma grande mamada! E tivesse eu a certeza sobre os números do euromilhões, como tenho que quem fez a denúncia foi quem passou a notícia para o chiqueiro da queimada... amanhã estaria rico!... Mas ninguém fica surpreendido com isto, eles no panfleto da queimada já fazem coisas destas há muito tempo, como aqui tenho mostrado por diversas vezes, o que nos continua a surpreender é o facto do F.C.Porto, ao contrário do que acontecia no passado, não ir para cima deles com tudo.

Para terminar, convido-os a lerem o editorial de Vítor Serpa, director entre aspas do panfleto, sobre o assunto. É surreal. Os leitores são inteligentes, mas são tratados como néscios.

Surreal também é capa do Record. Desde o recurso por Gelson até à argumentação.
Será que há alguém que chame a isto jornalismo?
Não e não! Isto é apenas uma tentativa desesperada de tentar travar o F.C.Porto e para isso vale tudo.
Nunca me veio tanto à memória a canção, Ó tempo volta para trás, como agora. Tempo em que já havia disto, mas a reacção do F.C.Porto não era de pólvora seca...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset