Populares Mês

quarta-feira, 28 de novembro de 2018


O F.C.Porto pode carimbar hoje a passagem aos oitavos-de-final da Champions e até como vencedor do Grupo D. Mas calma e muito respeito por um adversário difícil, um Schalke que não sendo um papão, é sempre uma equipa alemã, tem qualidade, bons jogadores, é fisicamente forte, capaz de pressionar muito, jogar em ritmos altos os 90 minutos. Por isso, cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém. É preciso um grande Porto dentro e fora do campo.

Tem sido uma constante, acho que eles até já têm uma minuta que, com pequenas alterações, serve de padrão, sempre que o Benfica viaja para jogos europeus: Vieira não viajou com a equipa, mas estará em... a tempo de participar no tradicional almoço de direcções.
Só que depois Vieira nunca viaja e as desculpas, como podem verificar clicando nas imagens em baixo, são uma delícia, de fazer rir até às lágrimas. Será que estes artistas ainda não se interrogaram e procuraram saber porque Vieira nos últimos tempos nunca viaja para fora do país? Vá lá, investiguem...
Como diz o Miguel Sousa Tavares, Vieira é um homem cheio de sorte... vai variando entre o Rei Midas capaz de nada fazer milhões - um gestor de excelência, como podemos constatar no rigor com que paga sempre o que deve aos bancos, por exemplo - e passar sempre pelos pingos da chuva, sacudindo a água do capote, contando para isso com lambe cus como Fernando Guerra ou freteiros como José Manuel Delgado.

Primeiro ler para perceber:
- Ó Senhor Presidente, como?! Pela sua rica saúde, poupe-nos! O Estado, todos nós, como se fosse pouco o tanto que já contribuímos para pagar os dislates de tanta gente que anda por aí à solta e devia estar na choça, ainda íamos ser chamados a contribuir para resolver os problemas da Comunicação Social(CS)? Não, não e não!
Era o que faltava que também agora os nossos impostos servissem para subsidiar o jornalismo sem rigor, isenção, equilíbrio, equidistância, ética e deontologia. Indo ainda mais longe, em alguns casos, um jornalismo - se é que se pode chamar a isso jornalismo -, que calunia, difama, insulta e falta sistematicamente ao respeito a pessoas e instituições. E este jornalismo, lamentavelmente, é cada vez mais o que diariamente nos é servido, mesmo em OCS públicos.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset