Populares Mês

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019


É óbvio que um relvado transformado em piscina, prejudica a melhor equipa. Enquanto foi possível jogar futebol o F.C.Porto fez um bom jogo, marcou um golo, podia ter feito, pelo menos mais um, frente a um S.Clara que raramente conseguiu passar o meio-campo.
Na segunda-parte, nem vale falar de futebol...
Ter de assistir a um jogo nestas condições e ter de levar, ainda por cima, com os comentários do Gonçalo Ventura e do coninhas Bruno Prata, é dose.

Nota final:
Pelos vistos, o S.Clara tem razões de queixa das arbitragens. Esteve caladinho, escolheu a casa do F.C.Porto para se queixar.
Hoje, o Estádio do Dragão, em particular a sua sala de imprensa, virou Muro das Lamentações.

PS - A decisão da Federação Andebol de Portugal(FAP) de indicar a equipa de andebol do Sporting para ser a candidata a equipa do ano na Gala da Confederação de Desporto de Portugal, é uma javardice, uma canalhice e diz tudo sobre as pessoas que actualmente dirigem o andebol português. Em vez de premiar o notável contributo do F.C.Porto - Campeão  Nacional, vencedor da Taça de Portugal e da Supertaça, 3º classificado na Taça EHF - para a valorização da modalidade e para que o andebol esteja num óptimo momento tanto a nível de selecções como de clubes, a FAP com esta atitude lamentável e inacreditável, só demonstra o quanto isso a perturba e incomoda. preferiam claramente que fossem outros os grandes protagonistas.
Mas estes comportamentos nem são novidade...

O director desportivo do S.Clara que ontem foi ao Mura das Lamentações.
Ele há cada coincidência...

Os anos passam, passam, passam e o homem não consegue ultrapassar o trauma de nunca ter sido convidado para treinar o F.C.Porto. E assim, continua ressabiado, o trauma é como as pilhas Duracell, dura, dura, dura... Claro que quando treinava e era beneficiado, Manuel José nem precisava que lhe perguntassem, assumia logo o benefício.

Porque a Bola lhes deu uma colher de chá e algum destaque, a Comissão de Recandidatura do Senhor Presidente, resolveu premiar o jornal. As campanhas que os guerras, bonzinhos, delgados e afins fazem contra o F.C.Porto, pelos vistos, passam-lhe ao lado.

Taça da Liga, G.D.Chaves 2 - F.C.Porto 4.
Num jogo que não vi e por isso não vou comentar, o F.C.Porto foi a Chaves derrotar o Desportivo local por 4-2 e carimbou o passaporte para a Final-Four da Taça da Liga, onde vai defrontar nas meias-finais o Vitória S.C..
Agora toca a treinar penalties...

Está sempre de olho aberto para apontar erros a favor do FCP, mas é sempre cega quando os erros beneficiam o SLB

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset