Populares Mês

quarta-feira, 25 de março de 2020


A CMVM chumbou a OPA do Benfica. E depois de anteontem através dos seus canais de propaganda ter agitado com o papão dos tribunais, ontem o clube do regime mudou de ideias e retirou a OPA.
Esta é mais uma OPA suspeita, que tem um cheiro intenso a trafulhice e que, lamentavelmente, só começou a notar-se quando se soube que um dos grandes beneficiados era o "Rei dos frangos", maior accionista individual da SAD do Benfica, e, surpresa!, sócio de Luís Filipe Vieira em vários empreendimentos imobiliários em Lisboa.
Se recuarmos no tempo verificamos que já tivemos a OPA Berardo e a OPA dos chineses, OPAS que nunca avançaram, mas na altura as acções subiram muito, serviram para alguns salvarem a pele e outros ganharem muito dinheiro.
A OPA que ontem terminou e que podemos apelidar de "Frango Escondido Com Penas de Fora" ia pelo mesmo caminho, era mais uma OPA muito suspeita.
Mas a nota curiosa e de humor - ou será que eles pensam que nesta altura com as pessoas fechadas em casa, já está tudo passado? - é a parte do comunicado que diz:"Após vários meses de negociações, a Benfica SAD celebrou com a Benfica Estádio, no dia 10 de outubro de 2019, um contrato de cessão de exploração do Estádio do Sport Lisboa e Benfica, no qual revogou o anterior contrato de utilização do Estádio do Sport Lisboa e Benfica, celebrado em 2003.»

É, meus amigos, já viram o que foi durante meses Luís Vieira a negociar com o Filipe Vieira? Devem ter sido duríssimas as negociações, não acham?
O SLB podia fazer as coisas sem esquemas? Poder, podia... mas não era a mesma coisa!!

Nota final:
Sobre o artigo de Miguel Sousa Tavares e no que toca ao F.C.Porto, quando a crise passar e tiver de se tomar decisões para o futuro que, obviamente, será muito difícil, é uma obrigação de Jorge Nuno Pinto da Costa na qualidade de presidente do clube e da SAD, dar explicações aos sócios e adeptos, dizer qual a estratégia e que medidas vão adoptar clube e SAD, para ultrapassar este momento gravíssimo.
Não pode ser de outra maneira e os exemplos têm de começar no topo da hierarquia do F.C.Porto.


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset