Populares Mês

domingo, 12 de abril de 2020


O clube do regime que mal o campeonato foi interrompido, correu a pedir pareceres para saber se o campeonato não recomeçasse, o campeão seria a equipa que liderava no final da 1ª volta, agora, directa ou através dos seus paus mandados - como vão os homitos da queimada? Como se sentem a fazer peças que deviam ser escritas pelos vossos camaradas que estão em lay-off? Vocês são um vómito! - não têm pejo em dizer que campeão só campo?
É inacreditável a falta de vergonha na cara daquela gente. Só comparável a alguns freteiros, recadeiros e cartilheiros que proliferam por aí.
Nem com toda a tolerância pascal se aguenta a porcaria que brota dos lados da Luz.

Os coveiros como não têm mais nada para comemorar, comemoram a batota. Faz todo o sentido...

Independentemente das coincidências estranhas que colocam o juiz José Paulo Abrantes Registo no caminho de Rui Pinto e no E-Toupeira - já deixei de acreditar em coincidências faz muito tempo -, há uma coisa que para mim é clara: se o juiz Registo tem direito a ser um adepto, até apaixonado do SLB, não pode e isso é indiscutível, ter comportamentos que merecem a mais veemente censura num adepto comum, muito mais em alguém que pelas responsabilidades do cargo que exerce devia ter uma postura recatada e equilibrada e não ser pior do que o mais fanático e fundamentalista dos adeptos.
Assim, espero que peça escusa ou seja impedido por quem de direito de participar nesses dois julgamentos.

2º Capítulo da saga dos Coveiros...


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset