Vamos lá ter calma que a época ainda agora começou e já há muita gente nervosa... O plantel para os próximos tempos é este, agora não adianta pensar que podia ser outro, só faz falta quem cá está. Assim, é com este que temos de conseguir os resultados que nos permitam lutar por todos os objectivos internos e tentar uma gracinha na Champions.
Um presidente pequenino e insignificante, resolveu por-se em bicos dos pés à custa do F.C.Porto. Nem sequer vou perder tempo a comparar a sua reacção de ontem após o jogo frente aos Dragões, com os seus silêncios acerca de tanta coisa que se passa no vizinho da segunda-circular, mas chega de queixinhas, de choradinho, de vitimização, de complexos de inferioridade, de anos e anos de calimerismo.
Ainda não chegamos ao tempo de no futebol português ser penálti quando o Sporting quiser. E mais, se há clube em Portugal que nos últimos anos não tem razão de queixa dos árbitros, é o Sporting.
Que alguém que invadiu um estúdio de televisão para fazer uma grande peixeirada, afirme que não quer debates porque noutro clube essses debates, diz ele, foram uma grande palhaçada. É o cúmulo da desfaçatez.
Que tudo isso e muito mais que a figurinha disse, não só não seja questionado, como praticamente lhe tenham estendido uma passadeira, é de deixar qualquer portista à beira de um ataque de nervos...