Populares Mês

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

 

Atendendo aos problemas porque tem passado, sem vários jogadores importantes, o F.C.Porto fez o jogo possível, até foi melhor e mais perigoso durante quase todo o jogo.

Chegou à vantagem a cerca de 10 minutos do fim, vantagem justa, mas a partir daí, foram 10 minutos de pesadelo. Com as substituições a equipa perdeu concentração, organização, cometeu erros, permitiu a reviravolta, com o 2º golo do Sporting ser já no tempo de descontos e, pasme-se, num contra-ataque.


É um resultado penalizante, um jogo muito mal perdido, mas parece que esta Taça da Liga tem alguma coisa contra o F.C.Porto...


Duas perguntas:

O F.C.Porto, sobrecarregado de jogos e  já com um na próxima segunda-feira em Faro, frente ao Farense, outro passados 3 dias em Barcelos, frente ao Gil Vicente, não poupou dois dos jogadores mais utilizados e desgastados, Marega e Corona. Para quê retirá-los do campo a poucos minutos do fim?


Mais uma vez os critérios disciplinares penalizaram os Dragões. Está fácil tomar estas decisões, quando é apenas o treinador a dar o corpo ao manifesto. 

Presidente e dois administradores para o futebol e nenhum dá um murro na mesa?

 

Siga para bingo...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset