F.C.Porto 1 - S.L.Benfica 1. Atendendo às circunstâncias do jogo, não sendo o ideal, o resultado não é mau
Foi um Benfica que teve medo da quinta derrota consecutiva, apresentou-se no Dragão para empatar, o jogo acabou por lhe correr bem, empatou, ficou contente.
Ê vê-los a festejar como já tivessem ganho alguma coisa... O bronco que treina o SLB, é um bom exemplo. Estava à rasca, não perdeu, ficou outra vez cheio de bazófia. Tanta grandeza apregoada e contentam-se com tão pouco. É isso que distingue o F.C.Porto do Benfica.
O F.C.Porto, desgastado e sem poder apresentar a sua melhor equipa, não esteve particularmente inspirado, mas trabalhou, lutou e apesar de mais uma vez frente ao Benfica, ter terminado a partida com com 10 contra 11 - já lá vamos -, conseguiu um resultado que, atendendo às circunstâncias do jogo, não sendo o ideal, não é mau.
Miserável a arbitragem de Luís Godinho. É destas arbitragens que os freteiros, recadeiros, cartilheiros e propagandistas ao serviço do Benfica, gostam. Tivesse esta vergonhosa arbitragem, cometido os mesmos erros contra o SLB, hoje teríamos polémica até dizer basta.
Taremi foi bem expulso, mas porque não veio para a rua Pizzi? Porque Nuno Tavares e Vertonghen, com faltas semelhantes à que esteve na origem da expulsão do jogador do F.C.Porto, não vieram mais cedo tomar banho?
Com o empate do Sporting podíamos ter ficado a depender apenas de nós para atingir o principal objectivo da época, conquistar o bicampeonato. Mas ainda falta muito tempo, a desvantagem para o líder, que ainda vamos receber, não é muito grande, está tudo em aberto.
Nota final:
Será que vale a pena arriscar, jogar com os mais utilizados na Taça da Liga, quando e é notório, há um desgaste evidente na equipa do F.C.Porto?