Populares Mês

terça-feira, 9 de março de 2021


A Juventus tem melhores jogadores - alguns são top mundial -, melhor equipa, na teoria era favorita. No Dragão não foi capaz de justificar o favoritismo, em Turim, só a partir da expulsão de Taremi, sim, foi mais forte, ganhou com justiça o jogo, mas perdeu, com toda a justiça, a eliminatória. 

Foi um Dragão épico aquele aguentou mais de uma hora com menos um jogador - incrível a expulsão de Taremi -. conseguiu resistir à avalancha ofensiva do eneacampeão italiano, ainda foi capaz de empatar, viria a perder, mas nunca uma derrota soube tão bem.

É um feito extraordinário e independentemente do que acontecer nos quartos-de-final, é uma participação notável, mais uma, de um clube que apesar de tanto prestigiar o futebol português, não só nunca tem o reconhecimento merecido, como é constantemente vítima da inveja, da maledicência, de uma comunicação social facciosa, tendenciosa, sectária e que prefere exaltar a cultura da mediocridade à cultura de sucesso. A Champions é como o algodão, não engana.

Passados 17 anos do grande feito de Manchester, o F.C.Porto volta a ter mais uma jornada europeia fantástica. 
Parabéns a todos os que proporcionaram ao universo portista mais uma noite de sonho... que continua!



 


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset