Populares Mês

quinta-feira, 1 de julho de 2021

 

Confirmou-se aquilo que já se sabia, Fábio Cardoso é jogador do F.C.Porto. Nada tenho a acrescentar ao post que fiz na altura que ficou claro que o ex-Santa Clara vinha para os Dragões. Mas como parece que vai ser o nº2, também o número da camisola já merece contestação, na mesma linha do que aconteceu com Maxi e antes com Danilo Luiz. Ora, quer um quer outro foram campeões, mas mais do que isso, foram grandes profissionais, honraram o manto sagrado e agora, mesmo fora do FCP, sempre que são chamados a falar têm sempre palavras muito elogiosas para o nosso clube. Portanto, para mim, só espero que aconteça o mesmo com Fábio Cardoso.


Há pouco mais de um ano A Bola fazia notícia que o B.Dortmund estava interessado em Joelson jovem jogador do Sporting. Mas dizia mais, que o negócio não agradava aos "viscondes" porque os alemães queriam incluir no negócio e para abater ao preço, Jadon Sancho. Como o ridículo não mata e a ignorância não paga imposto, o tal Jadon Sancho, internacional inglês e já um jogador de grande qualidade e muito pretendido na altura da notícia, hoje foi transferido para o Manchester United por... 85 milhões de euros! Se a notícia da Bola não fosse surreal e de fazer chorar de rir, até podíamos dizer que o Sporting atirou fora o euromilhões... mas com um jackpot de muitas dezenas de milhões.
 
 
Andaram a passar a ideia que estavam muito bem financeiramente, mas afinal era só propaganda. E na propaganda, com a ajuda de freteiros, recadeiros e cartilheiros, ninguém os bate.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset