Populares Mês

terça-feira, 5 de julho de 2022


Dando as boas-vindas a David Carmo, acrescento que a priori sendo um jogador caro, o futuro dirá se foi ou não. O futebol em geral e o F.C.Porto em particular, estão cheios de jogadores que sendo caros se tornaram baratos e vice-versa.

Conciliar o interesse desportivo, mantendo a competitividade que se exige a um clube com a grandeza do F.C.Porto, com contas equilibradas, não é uma tarefa fácil, mas terá de ser o rumo a seguir.
Contratar com critério, particularmente gente jovem que tenha potencial, possa evoluir e no futuro gerar mais valias, e formar, formar, formar, tem de ser o caminho.
David Carmo insere-se nesse princípio.

Quanto à história de que o F.C.Porto não estava interessado no João Victor e só procurou inflacionar o negócio, cada um acredita no que quiser. Eu não acredito. 

Benfica tem um treinador de outro planeta, o melhor plantel - só entraram craques -, roubou o João Victor ao FCP... vem aí mais um passeio no campeonato, vai ser um arraso de todo o tamanho. Independentemente do que acontecer até ao fecho do mercado e ainda faltam praticamente dois meses, mais uma vez o Benfica é campeão destacado.

O problema é o choque com a realidade... e lá vem o VAR que não funciona, o árbitro que errou porque quis, o sistema, o apito, a falta de respeito pelo SLB, etc., etc.


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset