Populares Mês

domingo, 11 de setembro de 2011


26 de Setembro de 2007, Taça da Liga, Estrela da Amadora/Benfica, minuto 90 e com o Benfica a perder 1-0, Duarte Gomes e o seu auxiliar, confundem a cabeça de Wagnão, com uma mão, penalty, empate e o clube do regime que estava fora, acabou por seguir em frente no desempate por pontapés da marca de grande penalidade. Ver vídeo...
Ontem, na Luz, mais uma vez Duarte Gomes - o da piscina de Coimbra, no Académica/F.C.Porto, que antecedeu o Porto/Benfica, aqui -, confundiu a cabeça e a barriga de um jogador do Guimarães, com mão, ou terá sido braço? e marcou dois penalties inexistentes. Será que vai pedir desculpas, como fez em 2007, ver aqui? Será que como aconteceu no jogo do título da época passada, também vai ter um muito bom do observador do árbitro, ver aqui, que mereceu uma reacção posterior, muito dura do F.C.Porto, aqui?
Jorge Jesus, na foto, em versão Paulo Bento, diz que os 3 penalties foram bem assinalados e mais, segundo o mister chiclete, ainda ficou outro por marcar. Tens toda a razão, JJ, ele devia ter marcado esse também, pois 3, como se viu depois do golo da filial, com sede em Guimarães, a coisa esteve tremida...
Emílio Macedo, presidente do Benfica B, diz que foi mau de mais para ser verdade. Ora, se um presidente amigo diz isso, quem sou eu ou somos nós, para contrariar?
Finalmente, para dissipar dúvidas, o insuspeito Paulo Paraty, diz no Jogo que dois penalties não existiram e se ele diz... Sobre o tratamento jornalístico da pouca vergonha da Luz, nem vale a pena falar... Mais uma nojeira!

PS 1 - Rolando 1 jogo de castigo; Guarín 1 jogo de castigo, mas o castigo do colombiano ainda pode passar para 2 jogos.

Serpa, pá, o teu jornalista coloca o Guarín a titular e o Defour de fora, no jogo frente ao Shakhtar. Caramba, Serpa, é mau de mais, não achas? Querem que o F.C.Porto perca, por utilizar jogadores que estão castigados?

PS 2 - Atlético de Madrid, 2 jogos, um empate e uma derrota. Carrega Falcao!


E. Amadora 1 - 1 Benfica Penalties 4 - 5 por tvfixe

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset