Populares Mês

terça-feira, 25 de outubro de 2011


E como tal, não me deixo comover com discursos, por mais portismo que apregoem. É portismo entre aspas, para mim o portismo não se apregoa, pratica-se e o "Borrado" pisou e traiu o portismo. O seu discurso de ontem, vale tanto como o que ele disse no passado, "estou na minha cadeira de sonho" ou "por mim, se ficar aqui 15 anos, está bem".
Ainda bem que não fui ao Coliseu, ia-me sentir um ET no meio de tanto cinismo e hipocrisia.
Regressa D.Sebastião! Se não era este o estado de espírito, ontem, no Coliseu, parecia.

Miguel Sousa Tavares continua a provar-me que só deve ser levado a sério quando fala para fora, quando fala para dentro é um desastre... aqui as críticas eram para "picar" a equipa; aqui dizia: "Bem, a seguir vem o Braga fora e o Sevilha. Felizmente, não vou estar cá para ver, vou apenas sofrer à distância..." e falava de três subsituições a despropósito, no mesmo jogo, feitas pelo "Borrado".
Agora vem com a mesma lengalenga: "Com Vítor Pereira o F.C.Porto não vai a lado nenhum".
Fica registado para memória futura. Miguel é mais um dos "notáveis" que coloca em causa a intuição de Pinto da Costa, como diz esse rato de esgoto do freteiro Delgado.

António Simões, compreendo onde quer chegar, mas acha mesmo que a culpa deste F.C.Porto sem alegria e sem alma, é exclusiva do treinador?

Nota pessoal:
Não escrevo ao sabor da corrente, nem para agradar a gregos e a troianos, escrevo o que me vai na alma, fruto das análises que faço e das convicções que tenho. Ponto final.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset