Populares Mês

sexta-feira, 30 de março de 2012


Como já estou cansado de fazer apelos a tudo e mais alguma coisa, limito-me a dizer: cumpram a vossa obrigação e ganhem.

O árbitro e auxiliares, é segredo...

Convocados do F.C.Porto:
Guarda-redes, Helton e Bracali;
Defesas, Sapunaru, Otamendi, Maicon, Rolando, Alex Sandro e Alvaro Pereira;
Médios, Fernando, Defour, Lucho e Moutinho;
Avançados, Varela, Janko, Kléber, James, Iturbe e Hulk.

Equipa provável:
Helton, Maicon, Rolando, Otamendi e Alvaro, Fernando, Moutinho e Lucho, Hulk, Janko e James.


Nota final:
Gosto muito de futebol e houve tempos em que não perdia um jogo que desse na televisão, fossem jogos de equipas portuguesas, selecções, jogos entre equipas e selecções estrangeiras. Agora, praticamente só vejo o F.C.Porto e para conseguir, tenho, muitas vezes, de tirar o som à televisão. Ontem vi na SIC o Sporting 2 - Metalist 1, com som e aquilo foi uma coisa a roçar o surrealismo. Paulo Garcia, João Rosado, Nuno Luz e o outro que não sei, nem quero saber o nome, nunca estiveram calados, análises patéticas e, a cereja em cima do bolo, consideraram aquela fraquíssima primeira-parte do Sporting, não uma péssima exibição, ponto, mas estratégia para confundir os ucranianos. É com estas análises, para aqueles que não têm o distanciamento necessário e ligam muito ao que dizem estes pataratas, que uns têm imagens positivas e outros negativas.


Rui Moreira, presumir que se o Fernando tem entrado de início o F.C.Porto resolvia o jogo e depois dava para poupar o Polvo, acho o máximo.
Fica registado para memória futura, que também para si, já lá não vamos. Pois e como é óbvio, o treinador não vai sair.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset