Populares Mês

terça-feira, 28 de agosto de 2012


Mas como é, o Zenit dá ou não dá, 50 milhões pelo Hulk? De manhã, vi aqui, que a administração do Zenit tinha reunido e dado o aval para os russos pagarem 50 milhões pelo Incrível. Saí, chego agora e que vejo? "Zenit não dá 50 milhões por Hulk". Em que ficamos? Seria o cúmulo se o Rascord estivesse mais bem informado que o Jogo!


Já tinha sido notícia ontem, mas hoje veio a confirmação: Marc Janko vai para o Trabzonspor e o F.C.Porto recebe uma verba que não fica muito longe dos 3. 271.972 euros que deu por ele em Janeiro - aqui. Para além disso liberta um salário que não devia ser tão pequeno como isso...  Foi contratado em cima da hora, como se viu, não era o ponta-de-lança que precisavamos, mas ajudou a conseguir o título...


- Mike, grande parada do defesa do Vitória. Parecia um guarda-redes... e o árbitro não marcou penalty?
- Melga, pois não, é um lance de difícil julgamento, como diz o Cruz dos Santos no panfleto da queimada... Ah,ah,ah!ah!ah! Este Cruz dos Santos é uma paródia! Melga, já agora,aproveito a tua presença e os teus conhecimentos sobre o Benfica, para te perguntar uma coisa que me anda a remoer há muito tempo: que é feito daquele amigo do Luís Filipe Vieira, o Mário Dias, conhecido pelo homem do estádio?
- Mike, Mike, essa pergunta vale milhões, mas não te vou responder... Só te digo que está algures por África, que não é minha, mas num país que já foi "nosso".


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset