Populares Mês

domingo, 16 de setembro de 2012


Depois de um dia marcante, voltemos à liça e para o registo normal do Dragão até à morte... Mas atenção!, sempre que entenda que certos limites são ultrapassados, cá estarei na mesma forma e no mesmo tom. Quem não gostar, paciência, que vá pregar para outra freguesia, mas nesta junta mando eu... Dito isto, vamos lá a um postezinho para marcar o ponto que hoje é domingo e as coisas só vão começar a aquecer a partir de terça-feira, dia de estreia do F.C.Porto na fase de grupos da Champions.

A primeira nota vai para Hulk que diz: "Vou voltar!"
OK, meu caro Givanildo, gostamos muito de ti, temos muita respeito pelo homem e pelo profissional, mas depois vê-se se voltas ou não. Agora trata da tua vida que nós temos de tratar da nossa sem ti.
Toda a entrevista aqui 

A segunda vai para a querida RTP que através do "Sobremesa"- sopa, conduto... -, entrevista Enzo Pérez.
A primeira pergunta devia ser algo como isto:
- Enzo, ainda não fizeste nada de relevante no futebol português, mas como vês, já tens grande destaque, com entrevista e tudo, no canal público de televisão. Já te apercebeste como as coisas funcionam em Portugal?
 
A terceira para Mourinho que disse: "Neste momento não tenho equipa"
Vida difícil para Mourinho e não só, em Madrid. 8 pontos de atraso para o Barcelona com apenas 4 jornadas disputadas é muito ponto... Não consta que os adeptos do Real já peçam a cabeça do Zé.

Quarta nota:
Os Carrapatos.
Apesar de Luisão só ter sido castigado com a pena mínima, os carrapatos - atenção que aqui os carrapatos não são os adeptos, são outros, aqueles que têm o dever da isenção e da equidistância, mas que se comportam como os mais fanáticos benfiquistas -, não se conformam e acham muito para aquilo que o brasileiro fez.

Nota final:
Para sossego de algumas cabecinhas pensadoras... Aqui lixo seja da manhã ou da tarde, não tem a mínima hipótese, mesmo que diga que o F.C.Porto vai acabar amanhã. Portanto, não desperdicem o vosso tempo.
Lamento que hajam portistas que ainda dão cabimento a esses crápulas. Lamento que haja portistas que colaboram com esse lixo e estão sempre disponíveis para lá deitarem faladura. Se Portugal fosse um país como a Inglaterra tinham acabado como acabou o News of the World...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset