Populares Mês

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


Já faz parte da tradição no Dragão até à morte, o post do dia 28 de Dezembro é sempre dedicado ao aniversário do Presidente Pinto da Costa, no caso o 75º.
É o reconhecimento de um portista com memória, uma pequena homenagem ao Homem que transformou o F.C.Porto e fez do Grande Clube da Invicta, um dos melhores da Europa.
Parabéns Sr. Presidente!

Em 27 de Junho de 2007, um bronco, com linguagem de carroceiro, referindo-se a Pinto da Costa falou em "Estrebuchar do morto". Já lá vão cinco anos e meio, o morto continua bem vivo, firme e a ganhar,  para mal dos pecados do bronco e de tantos aziados deste país.

No post do 73º aniversário tem um best off e na rubrica relativa a treinadores com mais potencial, vejam o que dizia Pinto da Costa...

Se ontem no Seixal, "No regresso da Múmia", estiveram 1600 pessoas e assim, diz o panfleto da queimada, se viu a força do clube do regime. Então o que dirão os freteiros com e sem calo, disto?

Como é que um jogador já de si pesado, para ser simpático, que está parado há várias semanas e já engordou uns quilos, pode chegar agora e começar a competir ao mais alto nível? Não pode! Walter não é solução.
 

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset