Populares Mês

sábado, 26 de janeiro de 2013


Agora, todas as quintas-feiras, pelas 22:30, no canal 12 do Meo, o regresso dos Marretas. Esta quinta-feira os Marretas abordaram a 1ª volta quase perfeita, do Benfica, vista por três benfiquistas portuenses, Rui Gomes da Silva, Sílvio Cervan e Júlio Machado Vaz. Como os Marretas são gente séria - estão a rir de quê? -, lá teremos na próxima semana a 1ª volta quase perfeita do F.C.Porto, visto por portistas lisboetas - ainda não consegui saber quem são...

Outro assunto, mas que ainda não é certo vá ser abordado pelos Marretas, é a verdadeira cacha jornalística - que podem na foto da esquerda -, de autoria de Casanova - sr.presidente, sr.presidente, dê-me o lugar de director de comunicação do Braga... - e que dá conta que António Salvador rejeitou 23 milhões de euros por Éder - outra vez a rirem-se, porquê? 
Aconteça o que acontecer até final de Janeiro, a bomba deste mercado de transferências é a proposta, recusada por António Salvador, de 23 milhões por Éder.

Ainda os Marretas...
O F.C.Porto, ainda que sem confirmação oficial, contratou Hector Herrera - se o mexicano diz que vem para o Dragão... Não conheço o suficiente do jogador para dizer que é jeitoso, bom ou muito bom e embora tenha as melhores referências, nestes casos, dou sempre o benefício da dúvida, espero para ver e depois de analisar, digo de minha justiça. Também não sei quanto custou e na questão do preço, o caro ou barato, depende de muitos factores, como bem sabemos e os exemplos abundam - Jackson foi caríssimo para alguns e se o F.C.Porto amanhã o vendesse por 13 milhões (4 de lucro), os mesmos que acharam caro, falariam em crime de lesa Dragão. Mas o que me faz trazer o assunto Herrera à colação, é o título que o jornal dos Marretas coloca em destaque de capa: «Herrera ainda não chegou e já quer dar o salto». Parece que é uma originalidade, parece que outros não disseram o mesmo, enfim... Mas Herrera, vá lá, tem bom gosto, pensa em dar o salto e para ele dar o salto significa ir para o Real Madrid ou Manchester United. Estranho é ver um muito badalado, estar no mais maior, melhor, grande clube do mundo e dar o salto para esse potento do futebol mundial, o Al Ahli, da Arábia Saudita(*) Mas tenham calma, Marretas, antes de dar o salto, o mexicano ainda vai provocar muitos estragos, mexer muito com as vossas azias crónicas - ver vídeo de Herrera

(*) - "Bruno César falou do futuro. Ou seja, do Benfica. Em conferência de imprensa, o médio ofensivo admitiu que encara o clube da Luz como «ponte aérea», citando os casos de Ramires e David Luiz e disse não temer a rivalidade com o FC Porto: «Pressão maior é no Corinthians."

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset