Populares Mês

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


Caro Silvestre Varela, olho para ti e ontem aconteceu mais uma vez, vejo um jogador triste, lento, trapalhão, irritante, capaz de tirar do sério o mais pacato dos adeptos. Pareces um fantasma a pairar sobre os relvados. Acorda! E de preferência, já no domingo, volta a ser aquele Silvestre Varela que foi apelidado de Drogba da Caparica; o Varela alegre, rápido, acutilante, talentoso, importante; o Varela que explodiu quando chegou ao F.C.Porto e deixou um enorme vazio, um enorme sentimento de perda quando se lesionou; o Varela que arrasou em Aveiro, na Supertaça, 7 de Agosto de 2010, frente ao Benfica, curiosamente, o próximo adversário. Vamos Drogba da Caparica, eu ainda acredito em ti, não me desiludas!

O meu palpite para o árbitro do clássico de domingo entre o Benfica e o F.C.Porto, é Jorge Sousa e um dos auxiliares é Bertino Miranda...

O Comunicado da Académica sobre a TVI é apenas mais uma constatação da pouca vergonha que é a televisão da estação de Queluz. Facciosismo primário, mau profissionalismo, incompetência levada ao extremo. Com a SIC, a RTP e a Sportv a serem mais do mesmo, estamos condenados a ver os jogos sem som.

Sporting melhor clube português em 2012 para a IFFHS. Está explicada a credibilidade da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset