Populares Mês

terça-feira, 30 de julho de 2013


Perante o chorrilho de críticas que todos os dias surgem na imprensa internacional; perante os constantes insucessos desportivos e negociais; e sabendo da capacidade, semanalmente mais que provada, de Miguel Sousa Tavares, o F.C.Porto pondera contratar o jornalista/escritor para director-desportivo. Com ele nesse lugar fundamental, Candeias seria um caso sério do futebol europeu; Atsu renovava logo e deitava para trás das costas o sonho inglês; jovens com capacidade e potencial futuro, como são exemplos, Tiago Rodrigues e Ricardo, nunca seriam contratados; o F.C.Porto teria despedido Vítor Pereira a meio da época 2011/2012, mas que ninguém tenha dúvidas, seria campeão na mesma; mais, com o treinador escolhido por Miguel Sousa Tavares, na época 2012/2103, o F.C.Porto seria campeão, ganharia a Taça de Portugal, da Liga e a Champions League.
- Sr.Pinto da Costa, não precisa de ponderar mais, Miguel a director-desportivo, já!

 O panfleto da queimada está mortinho por vender Jackson e a torcer para que Bernard não venha. Mas como, felizmente, quem toma decisões no F.C.Porto não é o panfleto "dirigido" pelo Kasparov, podemos ficar tranquilos...

Serpa, claro que o árbitro devia ter mandado o Kelvin para a rua, mas onde estavas tu, Kasparov, quando Markovic, o novo Eusébio, agarrou pelo pescoço um jogador do Peñarol e também não lhe aconteceu nada?

Quando em Setembro de 2012, o F.C.Porto vendeu Hulk ao Zenit, o Benfica também vendeu Witsel ao mesmo clube. Na altura, lembram-se todos, alguns tentaram passar para a opinião pública que tinham sido negócios iguais, 40 milhões por cada um e utilizaram todos os meios para passar a sua "verdade". Os portistas esclarecidos e que não se deixam manipular por certas notícias, disseram que 40 milhões, líquidos, por 85% do passe, significavam, obviamente, mais de 40 milhões e portanto, não eram negócios iguais. Passado um ano ficamos a saber, curiosamente, aqui, não só que Hulk foi o terceiro brasileiro mais caro da história, atrás de Kaká e Neymar, 55 milhões de euros, como o panfleto da queimada, na ânsia de lamber o traseiro ao Benfica, é mais uma vez ridicularizado.
Podíamos viver sem as notícias, fretes, quero dizer, de Kasparov, Reco-reco anormal, freteiro com calo no cu como o macaco Delgado e afins? Podíamos... mas não era a mesma coisa!

PS 1 - Era meia-noite, recebo um sms do meu amigo José Manuel Conceição:
«Vila, começou o Dia Seguinte. Guilherme Aguiar não mudou nada, Rui Oliveira e Costa que deixou o Trio D' Ataque, é o paineleiro sportinguista e Rui Gomes da Silva, continua o herói do benfiquismo chunga»

PS 2 - Mais um sms, desta vez do meu amigo Chico Vargas e que diz o seguinte:
«Vila Pouca, colocar o Duda e o Pinga, como médios direitos na votação para o melhor onze da história do F.C.Porto, é bizarro, mas esquecer D.Teófilo Cubillas, é de bradar aos céus»

PS 3 - Os passarinhos tinham dado o lamiré, mas como são uns malandros e mal agradecidos, esqueceram de falar que era o Sinan Bolat, guarda-redes turco que esteve ao serviço do Standard de Liège, a novidade de hoje no Olival.
Não conheço, não sei se é bom ou não, se a sua entrada significa a saída de alguém, etc. Aguardemos... Entretanto, um cheirinho, aqui.

PS 4 - Quanto mais leio e oiço sobre a transferência de Roberto, mais convencido fico que é gato escondido com um grande rabo de fora. Se, como diz o Benfica, o fundo não pagou e por isso o clube da Luz recuperou os direitos sobre Roberto, porque nunca informou a CMVM e só aparece agora e sobre pressão, a dar informações?

PS 5 - Foi hoje o funeral de Fernando Martins, antigo presidente do Benfica e lá estiveram o Presidente do F.C.Porto, amigo do falecido e Antero Henrique. Fernando Martins que ao contrário de outros, complexados, broncos e à procura de popularidade barata, nunca precisou de guerras contra o F.C.Porto e sempre foi amigo do Líder portista...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset