Populares Mês

terça-feira, 6 de agosto de 2013


Com o F.C.Porto de regresso ao trabalho a preparar a Supertaça e em reflexão sobre decisões a tomar quanto ao acerto no plantel e no dossier relativo aos jogadores que é preciso colocar, Rolando, Atsu, Djalma, Ventura, Sereno e Kléber, Bracali já rescindiu, o Dragão até à morte, ao contrário de muitos portistas, não está a gostar nada da pré-época do Benfica. Não gosto deles assim...
Apenas 30 mil espectadores no troféu mais importante do mundo, a Eusébio Cup? É pouco, muito pouco.
Assobios e lenços brancos para Jorge Jesus? Nem pensar.
Derrotas e más exibições? Quero vitórias e com nota artística.
Não, não gosto deles assim. Gosto deles eufóricos, cheios de bazófia, arrogantes, campeões anticipados. Também não quero Mister Chiclete fragilizado, quero o regresso do Exterminador Implacável, Mestre da Táctica, Catedrático, Doutor do Povo.
Não quero um circo Óscar Cardozo, nem slogans "A luta continua, a luta continua, a luta continua...", muito menos novelas, hoje sai, amanhã fica e por aí fora.
Acorda, digo eu, clube mais português de Portugal, ipsis verbis, Rui Gomes da Silva.


Bomba de última hora:
Sai Jorge Jesus, entra Fernando Guerra, reco-reco, anormal... e por metade do preço!
Eu andava a estranhar, os jornalistas vermelhos estão todos a passar-se para a Benfica Tv e o reco-reco, nada? Exemplos de jornalismo equilibrado, isento e rigoroso, como Hélder Conduto, Valdemar Duarte e João Martins, já lá estão e o Guerra mantém-se fiel ao panfleto da queimada? Sim, eu sei que o panfleto da queimada também tem uma televisão e que é uma espécie de Benfica Tv 2, mas sempre pensei que o reco-reco ia lá parar. Não foi e hoje fiquei a saber porque não foi: Guerra quer substituir Jorge Jesus no banco do Benfica e até faz um preço especial, metade do que ganha o Doutor do Povo.
Porque espera Luís Filipe Vieira?

Notas finais:
Mourinho e Cristiano Ronaldo, estão bem um para o outro.

O Sporting perdeu, acontece, não é grave, mas e depois daquele penalty a favor, as reclamações do Bruno de Carvalho no final do jogo, junto dos árbitros, são para quê? Mostrar o peito do Tarzan de Alvalade?

Muito bom o artigo do António Simões; coisas interessantes nos artigos de Manuel Martins de Sá e Paulo Teixeira Pinto; tresanda a má-fé o artigo de Miguel Sousa Tavares, no que diz respeito a Varela.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset