Populares Mês

sexta-feira, 4 de julho de 2014


Gosto de treinadores com carácter, personalidade, ideias bem definidas, líderes. Se a isso juntarmos um discurso escorreito, claro e objectivo, que passa a mensagem do que se pretende de forma simples e facilmente perceptível; e o facto de nos últimos anos nunca uma formação do plantel do F.C.Porto ser tão partilhada, o que só abona a favor de Julen Lopetegui, há razões para optimismo. A prática é que vai "falar" e por isso não vou já começar a esfregar as mãos e gritar: este ano é que vai ser!, mas estou a gostar muito do que tenho visto. Porque para mim há coisas fundamentais e que definem os treinadores.

Há qualquer coisa que me está a escapar nestas trocas e baldrocas, altas engenhocas... Vejamos: o Atletico de Madrid quer e pelos vistos vai ter o Gaitan - se o panfleto da queimada diz que é assim... quem sou eu para contrariar? Mas o Gaitan não ia para o Zenit, não era no negócio com o argentino que o Benfica ia recuperar a pasta que não ganhou no negócio Garay?

O internacional alemão do Bayern e um dos melhores médios da Europa, Toni Kroos, pelos vistos vai para o Real Madrid por 25 milhões de euros. E o Manchester United oferece 37 milhões por William de Carvalho?!

Mas o que é isso, Sabella? Vais meter o Biglia no lugar do Gago?! Enlouqueceste? Mete o Enzo Pérez, porra! Tu não vês a RTP informação e não lês jornais portugueses?

De puta madre!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset