Populares Mês

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015


O estado de autêntica bandalheira que grassa no Conselho de Arbitragem da FPF, liderado por Vítor Pereira - Pedro Proença chamou-lhe caos e teve de arrumar o apito mais cedo, mesmo sendo o melhor árbitro português e um dos melhores do mundo -, tem um exemplo significativo, paradigmático, é a cara deste Conselho de  Arbitragem, em Tiago Martins, árbitro da Associação de Futebol de Lisboa. Como é possível este rapaz que semanalmente mostra não ter jeito nenhum para a função, seja não só árbitro de primeira-categoria, como tenha sido promovido a internacional? Há meses num Porto-Académica para a Taça da Liga, transformou um penalty claro sobre Jackson num cartão amarelo ao capitão dos Dragões. Na 21ª jornada perdoou ao Braga no jogo com o Arouca, um penalty do tamanho da Pedreira. Ontem em Marvila expulsou três jogadores do F.C.Porto B, rezam as crónicas mais insuspeitas, um exagero de deixar qualquer um com os cabelos em pé. E há mais, muito mais... Vai longe este projecto de Calabote dos tempos modernos. Mas ninguém se importa, ninguém quer saber porque é internacional. Fosse outro o beneficiário das poucas vergonhas semanais, fosse outro o prejudicado por arbitragens escolhidas à la carte e já tinha caído o Carmo e a Trindade. Como o grande beneficiário desta bandalheira é o clube do regime, siga para bingo. A credibilidade do campeonato português só está em causa para a prostituição jornalística, quando quem domina veste de azul e branco. Quando a cor que prevalece é o vermelho está tudo sempre na Santa Paz do Senhor.

Notas fiinais:
Bruno de Carvalho é mentiroso quando diz que Vieira lhe propôs uma aliança e repartição de títulos entre os dois clubes, mas na questão do castigo de um mês por insultos a um funcionário do Gil Vicente, já fala verdade, quem mente é Fiusa e os gilistas. Diz um recadeiro no panfleto da queimada: «A Bola apurou que o funcionário gilista terá chamado filho da ... ao presidente leonino...»

O único jogador que é adepto de um clube grande é o André Simões, para a fofa com U, os outros são todos da Académica.

De que clube é adepto, Rúben Fernandes, ó fofa com U? Era só para saber. Levou amarelo ao 90+4 do último jogo do Estoril e não joga frente ao Benfica.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset