Populares Mês

terça-feira, 5 de julho de 2016


Não percebo!
Por um lado somos um clube silencioso e que quase não reage a nada, mesmo quando tinha muitas razões para reagir - como sabem esse é um tema muito debatido aqui, mas não só...; por outro, vemos, eu pelo menos, vejo, com um espanto que deve ser fruto do muito Sol que apanhei na mioleira, o treinador do F.C.Porto, Nuno Espírito Santo, muito activo. E, sinceramente, não compreendo. Ver o treinador do F.C.Porto participar em programas da RTP - note-se que ainda há pouco tempo a estação pública faltou ao respeito e de forma grosseira ao presidente Pinto da Costa, facto que até mereceu um comunicado do F.C.Porto - e conviver alegremente com Huguinho Gilberto e, principalmente, com esse manipulador, benfiquista obsessivo e fundamentalista, um anti-portista cínico e hipócrita, como é Carlos Daniel, o benfiquista de Paredes, tira-me do sério. Mais, mesmo que seja com a melhor das intenções, também não compreendo que Nuno Espírito Santo fale de coisas que deviam ser da responsabilidade da comunicação do clube, na sua página de facebook. Nuno quer passar mensagens? OK, que aproveite os canais do F.C.Porto, por exemplo, ao contrário dos seus antecessores, use mais o Porto Canal. É que a bola ainda nem começou a rolar e já se vêem comentários depreciativos, imagine-se quando começar a rolar e em caso das coisas não correrem bem? Modernices a que não me consigo habituar. E que me dão a ideia que nesta matéria da comunicação... cada um faz o que lhe apetece!

Notas finais:
Hoje é notícia a contratação do base Jeff Xavier para o Basquetebol do F.C.Porto. Sai um bom jogador, Troy DeVries - diz-se que vai para o Benfica...- entra outro, diz quem sabe, de qualidade semelhante - ver aqui. Olho para o Basquetebol e vejo estratégia, critério e rigor. No futebol as coisas são muito mais complicadas, mas também espero que dentro em breve possamos dizer o mesmo em relação à principal modalidade do nosso clube. Seria estranho se isso não acontecesse.

Segundo fontes normalmente bem informadas, está quase concluído o acordo que permitirá o regresso do Porto Canal à NOS. Demorou mais do que estava previsto, mas mais vale tarde...

Última hora:
Portugal vai entrar no jogo frente ao País de Gales, com apenas 9 jogadores! Renato Sanches para além do seu lugar, vai fazer o lugar de Pepe e de William de Carvalho, para mal dos pecados do nosso Danilo Pereira.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset