Populares Mês

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017


Que Maxi não está em pleno, nota-se bem, mas isto só pode ser uma piada!
Então o F.C.Porto estava a vencer o Moreirense por 2-0 ao intervalo e claramente por cima no jogo, a equipa de Moreirense de Cónegos estava com 10 jogadores - Francisco Geraldes tinha sido expulso quase no final da primeira-parte -, Maxi lesionou-se aos 20 minutos, estava em sacrifício e veio para a segunda-parte, correndo riscos de agravar a lesão que mesmo assim o impediu de jogar com o Rio Ave, porquê?

Ao ver Casemiro jogar no Real Madrid, afirmar-se como um jogador importante, nuclear, até, aquele que equilibra a equipa e permite soltar Modric e Kroos e ainda por cima marcar um golão, num grande remate de fora área, não pude deixar de recuar ao tempo que o brasileiro serviu o F.C.Porto. Casemiro foi mal-amado, assobiado, no jogo frente ao Athletic de Bilbau, insultado, apenas porque naquela altura havia a fobia contra quem vinha de fora e indicado por Lopetegui, também porque havia quem quisesse à força que o seu lugar na equipa fosse de Rúben Neves. Hoje, vendo o apoio interno - que diferença na comunicação dos Dragões... - e externo a NES, cada vez me convenço mais que se Julen Lopetegui tivesse tido o mesmos apoios... não havia tanto colinho, o F.C.Porto tinha sido campeão na época 2014/2015.
Que atitudes dessas deixem de acontecer, acabem os patinhos feios, quem tem comportamentos profissionalmente correctos e honra a camisola - jogar mal é outro filme...-, seja respeitado.

A pedido de várias famílias, aqui está o ambientador que uso por causa dos maus cheiros. Se é 100% eficaz em relação à Tânia Laranjo, também é em relação aos benfiquistas que constantemente vêm aqui chamar-me doutor.

- Iker, aquela grande defesa que fizeste no último minuto do jogo frente ao Sporting e que correu mundo, afinal e segundo o Chouriço, nunca existiu. Como aquela mente suja e emporcalhada, semanalmente, diz que o Sporting queria perder, esse lance não existiu, foi ficção, tu não tiveste de te esticar todo e fazer uma das melhores defesas da tua carreira.

Pode dizer-se que uma equipa defendeu bem, mesmo não sofrendo golos, se essa equipa permitir meia-dúzia de oportunidades claras ao adversário, em lances de bola corrida, para além de um penalty que não foi transformado e outro que não foi assinalado? Acho que não, mas como cada vez percebo menos de bola...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset