Populares Mês

quinta-feira, 30 de março de 2017


No complemento de um dos posts anteriores, aqui, uma nota para Carlos Xistra, o árbitro nomeado para o clássico:
- Carlos Xistra, já vai por todo o universo portista um grande burburinho, razão: a tua nomeação para o clássico Benfica - F.C.Porto do dia dos enganos. É Xistrema para aqui, Xistrema para ali; com esse não temos hipóteses; é o polvo em toda sua plenitude, etc. Não me vou juntar ao coro. Tenho a certeza que tens a noção da importância do jogo, a experiência, coragem e a capacidade para não te deixares pressionar e condicionar, serás imune ao barulho e à gritaria que vai começar no primeiro minuto e vai durar noventa. Se não quero que dês nada ao F.C.Porto, também não quero que lhe tires nada.
Desejo-te as maiores felicidades e que, independentemente do resultado final, a melhor equipa em campo seja a de arbitragem.

E porque hoje é quinta-feira, é dia de Chouriço:
- Rui Gomes da Silva, meu Chouriçinho preferido, hoje tiro-te o chapéu. Ter o desprendimento, sinceridade e humildade para reconhecer que és pequeno e pobre de espírito, é algo que merece ser realçado e destacado, a malta que frequenta o Dragão até à morte, precisava de saber que também tens algumas virtudes. Acredita, subiste mais uns pontos na minha consideração. Ainda continuas a precisar de três almofadas e sapatos de tacão alto, mas se continuares por este caminho... ainda vais tornar-te um homem!


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset