Populares Mês

quinta-feira, 21 de maio de 2020


É óbvio que um futebol sempre envolto em confusões e polémicas - a última diz que os clubes querem correr com Pedro Proença da presidência da Liga e a lixeira desportiva da Cofina traz uma notícia que espero que não se confirme: "Benfica e F.C.Porto lideram o movimento que exige a saída imediata". Também, a que propósito quer o Guardanapo da Madeira impugnar uma decisão sobre um campeonato em que não é parte interessada? -, não se dá ao respeito, perde capacidade reivindicativa, só lhe resta ir a um encontro com o 1º Ministro, de baraço ao pescoço, e pela mão de Fernando Gomes.
Assim, não espanta que aquilo que muitos nunca engoliram, a sede da Liga ser no Porto, esteja quase a passar à história. E como o poder voltou novamente para a Lisboa e para a FPF, não vai tardar que a Liga seja completamente esvaziada e o seu edifício sede seja colocado à venda. Será um glorioso regresso ao passado. E como o Belenenses anda pelos regionais, já não conta, após o Facadinhas, teremos na FPF e de 4 em 4 anos, um presidente da federação do Benfica e depois um do Sporting. Tudo com o patrocínio de Fernando Gomes, ex-atleta e dirigente do F.C.Porto, mas que sabe bem que se fosse contra o clube do regime e seus acólitos, teria vida muito difícil, duraria pouco tempo na presidência da FPF.
Resumindo: os interesses do SLB, percebo bem, já os do F.C.Porto tenho muitas dificuldades em perceber. Deve ser efeito da pandemia e do confinamento.


Faz hoje anos que o F.C.Porto conquistou a Taça UEFA no Inferno de Sevilha. Quando revejo essas IMAGENS ainda me emociono. Muito mais agora...


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset