Populares Mês

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

 

Frente a uma equipa que lhe é superior colectiva e individualmente, o F.C.Porto conseguiu um empate que lhe permitiu chegar aos oitavos-de-final da Champions a uma jornada do fim. Até parece fácil...  

Objectivos desportivos e financeiros, conseguidos. 

A foto que acompanha o post, só podia ser de Marchesín. Uma exibição para recordar.
Mais uns bitaites...

Como percebo umas coisitas de futebol, não sou megalómano, sou realista e não sou bocas, reconheço, naturalmente, que o City é e foi superior, colectiva e individualmente, um super-Marchesín e alguma sorte, permitiram ao F.C.Porto um excelente resultado e o ponto que lhe faltava para chegar aos oitavos-de-final... sem depender de ninguém. 
Dito isto, há alguma equipa no mundo que consiga um resultado positivo frente à equipa de Guardiola, sem ter sorte? Não creio. Aliás, o Tottenham de José Mourinho, fez, frente ao City, um jogo táctica e estrategicamente muito parecido com o do F.C.Porto na noite de ontem. Obviamente, como tem mais talento isso permitiu-lhe estender-se mais no campo, criar jogadas de perigo, marcar dois golos, ganhar.


Sérgio Conceição espirra e não há o cão nem gato que não saia a terreiro para botar faladura, criticar e atacar o treinador do F.C.Porto. O bronco que treina o Benfica, faltou ao respeito a uma jornalista, a um colega de profissão, consequências? Destaque de capa num pasquim, num dia que o destaque devia ser a passagem do campeão português aos oitavos da prova, entre clubes, mais importante do mundo, a UEFA Champions League.
Porque não fecham as lixeiras da Cofina? É uma questão de higiéne pública, meus senhores!
 

Já que estamos em maré de recordações, apeteceu-me recordar que uma, das duas Champions League que o Guardiola conquistou, foi após um dos maiores escândalos da história da prova. Que o digam os ingleses do Chelsea...

Caixa de comentários

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset