Populares Mês

sábado, 5 de dezembro de 2020

 

Entrada forte, um golo, duas boas oportunidades desperdiçadas - Marega e Taremi.

Claramente contra a corrente de jogo, o Tondela faz um golo - perda de bola no meio-campo adversário e hesitação de Marchesín, na origem do empate. 

Se o empate já tinha sido difícil de explicar, a vantagem do Tondela parecia um pesadelo - defesa a ver jogar, Marchesín a facilitar.

Marega coloca alguma justiça no resultado, 2-2 ao intervalo, do mal o menos. 


Na 2ª parte, uma entrada para resolver, Marega e Taremi colocam os Dragões com dois golos de vantagem, a equipa constrói e desperdiça claras chances de fazer o 5º e até mais - só Sérgio Oliveira desperdiçou três golos cantados.

Vieram as substituições - ao minuto 66 saíram Sérgio Oliveira, Luis Díaz e Taremi, entraram Fábio Vieira, Nakajima e Evanilson -, a equipa nunca mais foi capaz de voltar à qualidade de jogo anterior, aos 74 o Tondela fez o 3º, aquilo que parecia ser uma noite tranquila, complicou-se. Já sem Marega e Otávio que foram substituídos ao minuto 82 por Grujic e Corona, o F.C.Porto, já no último suspiro do jogo, depois de Uribe ter visto o 2º amarelo e ser expulso, viu um remate bater na barra, com Marchesín sem nada poder fazer. A sorte protegeu um Dragão que podia ter goleado, mas acabou a sofrer. 
 
O treinador do Tondela no final do jogo veio queixar-se do árbitro. 
O espanhol aprendeu depressa o discurso que agrada ao anti-portismo primário e rasteiro.

Caixa de comentários




- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset