Populares Mês

sábado, 27 de fevereiro de 2021

 


F.C.Porto foi melhor, não muito, mas foi; foi mais perigoso, teve as melhores oportunidades, que não foram muitas; podia ter ganho, não conseguiu, muito por culpa própria. Era preciso um Porto muito mais contundente, assertivo e eficaz.

O Sporting com 10 pontos de avanço, veio jogar para o empate, empatou, sai do Dragão contente. 

As coisas já estavam complicadas, com este empate, num jogo em que era imperioso vencer, o F.C.Porto está cada vez mais longe do título. Mas não podemos desligar, há muita coisa em jogo...

O tempo de desconto foi ridículo, houve alguns lances duvidosos, mas hoje não foi pelo árbitro que os Dragões não venceram.

Nota final:
Ainda bem que Palhinha jogou, se não jogasse o choradinho típico dos calimeros de Alvalade não pararia. Mas este caso diz muito sobre o futebol português. Um jogador leva o 5º amarelo em 26 de Janeiro, já devia ter cumprido um jogo de castigo, mas passou um mês e ainda não cumpriu o castigo, continua a jogar. 
Agora que o jogo do Dragão já passou, eh, pá, resolvam lá o problema e acabem com esta pouca vergonha. Se fosse com um jogador do F.C.Porto já teria caído o Carmo e a Trindade.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset