Populares Mês

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022


Sendo obrigado a vencer para se pôr a coberto de qualquer surpresa vinda do outro jogo do grupo A entre o Chaves, já sem hipóteses e o Mafra ainda na luta pelo apuramento, o F.C.Porto não podia ter melhor início. Erro clamoroso do guarda-redes do Vizela, Toni Martínez aproveitou e adiantou os Dragões ainda não se tinha esgotado o 1° minuto.

Em vantagem desde muito cedo, o conjunto de Sérgio Conceição nem por isso se inspirou e o jogo foi decorrendo sem grandes motivos de interesse, mastigado, mal jogado, chegou ao intervalo com o resultado na vantagem mínima para os azuis e brancos.


Depois de uma primeira-parte de difícil digestão, para a segunda entraram Otávio, Evanilson e Taremi, saíram João Mário, Namaso e Toni Martínez - mais tarde também entraram Rodrigo Conceição e Veron, saíram Galeno e Pepê - e jogando bem melhor, a um nível muito mais próximo do seu valor, o F.C.Porto fez mais três golos - marcaram Galeno, Wendell e Taremi -, chegou com naturalidade à goleada, vai defrontar o Gil Vicente nos quartos-de-final - jogo a disputar no dia 21 deste mês pelas 20:15 no Estádio do Dragão.


Caixa de comentários



- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset