Populares Mês

terça-feira, 16 de maio de 2023


Perante o olhar embevecido de Joaquim Sousa Martins - apenas serve como pau de cabeleira. Sim, Rui, está bem, Rui, como tu dizes, Rui... -, o pequeno Rui, faz jus ao seu modus operandi de antiportista, antipintista e agora, também, antisergista básico e primário.
Sugerir uma derrota do FCP, acusado de coacção, só porque Sérgio Conceição fez um gesto que indicia qualquer coisa como, "lá foi o pagamento", após o 2° golo dos Dragões, é de alguém que não está bem da cabeça, está ficar chalupa, precisa de tratamento e internamento.
É mais um episódio triste de alguém que vive há mais de 30 à custa do FCP e de quem o serve profissionalmente.

Não, Guerra, não é assim, só é assim na cabeça cabeça cheia de porcaria. Se fosses sério e não apenas um propagandista, um lambe cus e uma câmara de eco dos interesses do Benfica, facto que só não envergonha A Bola porque A Bola há muito que perdeu a vergonha, perceberias duas coisas e não atiravas pela boca fora estas barbaridades.
Uma, é o dever de qualquer bom profissional lutar sempre pela vitória, no caso pelo título, enquanto matematicamente for possível. E se isto serve para todos, serve particularmente para o FCP, um clube de resistentes e não de desistentes.
Outra, por ser assim, por ser este o pensamento que está enraizado nos Dragões desde há muito tempo, foi que em 1985/1986 o FCP foi campeão quando os benfiquistas já festejavam, idem para o campeonato de 2012/2013, o do Kelvin, lembras-te Guerra? Lembras-te desse campeonato que fez esgotar a Rennie e que fez com que a esmagadora maioria da redacção de A Bola tivesse um grande chilique?
Mesmo com tantas certezas que o campeonato está entregue, não facilites, Guerra, previne-te. Que seria de nós sem ti? Tu, Guerra, és um manancial, dás sempre muito pano para mangas.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset