domingo, 18 de novembro de 2007
Uma centena, ena tantos!
Ao atingir a centena de Posts, número bonito não acham?... não posso deixar de referir que aquilo que começou por ser uma brincadeira, rapidamente se transformou num desafio aliciante.
Sempre gostei de escrever, mas agora, ter alguém ( há quem diga que são poucos... salvo um a ou outra excepção, são bons!...), que lê e nalguns casos até comenta o que escrevo, é para mim um motivo de orgulho, de alegria e de satisfação.
Agradeço pois a todos: aos que estão de acordo ou em desacordo, aos que são bem- educados e aos mal-educados, aos que escrevem num Português correcto e aos que mal sabem escrever, aos portistas, aos não-portistas e até aos anti-portistas, mas, principalmente aos amigos, que sempre me incentivaram, o meus sinceros agradecimentos. Cresço com o vosso apoio, mas, também com as vossas críticas.
Prometo-vos que vou continuar, neste espaço livre, aberto e sem censuras. Conto com todos, sabendo que como disse Eduardo Girão " A verdade nunca é injusta; pode magoar, mas, não deixa ferida."