Populares Mês

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007


Cumpriu-se o destino, cumpriu-se a tradição, o F.C.Porto segue em frente na Champions League.
Consegue-o como vencedor do grupo ( que tinha só, o vice-campeão da Europa!) e com um saldo muito positivo de 3 vitórias, 1 empate e uma derrota, 8 golos marcados, 7 sofridos. Mais uma vez e para não variar, o campeão português é o único representante do futebol luso na fase a eliminar da prova rainha da UEFA.
Nós atingimos os objectivos, os outros...quase! Não há apito que resista a esta realidade!
Quanto ao jogo: vitória justa, indiscutível, da melhor equipa, que sem deslumbrar, fez uma exibição segura ( melhor na 2ª parte que na 1ª), tranquila, controlando sempre o jogo... podia e merecia ter conseguido um resultado mais dilatado!
Agora que a roleta da sorte no dia 21, não seja madrasta.
Duas notas finais, uma positiva, outra negativa: a positiva é para elogiar P.Assunção, grande jogo, sempre no sítio certo, sempre a criar linhas de passe, sempre a recuperar bolas e a entregá-las redondinhas...feliz a equipa que tem um trinco assim.
A negativa vai para Hélder Postiga: como é que um jogador que quer jogar mais, quando tem oportunidades, em vez de entrar com tudo, entra com nada!
Termino fazendo um apelo aos profissionais do F.C.Porto: arrumada por agora, a C.League, concentração absoluta na liga Bwin, o V.Guimarães é um adversário difícil, complicado, mas, tem de ser derrotado, é importante que a dinâmica de vitória se mantenha. Vá meus amigos só faltam 2 jogos até ao Natal e se os ganharmos, as festas natalícias serão de certeza mais felizes, as vossas e as nossas.
PS- Ah, já me esquecia: a 1ª página do jornal O Jogo, no dia do F.C.Porto - Besiktas, foi uma vergonha!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset