Populares Mês

domingo, 20 de janeiro de 2008



Hoje já com a poeira assente, passada a irritação de uma exibição fraquita, falemos do jogo, pouco e de Quaresma muito. O nº7 merecerá, até, um capítulo à parte.
Ninguém que foi ao Dragão esperava certamente, belos pedaços de ópera como contra o S.de Braga, mas, daí a termos de levar com 90 minutos de música pimba!...vai uma grande distância!
Os pragmáticos dirão : ganhamos, atingimos os objectivos, estamos na 6ª eliminatória... logo está tudo bem! Concordo, mas, era possível consegui-lo com uma exibição melhor, apesar das condicionantes conhecidas;
jogadores pouco rodados, que nunca jogaram juntos, adversário motivadíssimo, etc.
No jogo de ontem gostaria de destacar pela positiva: Farías, Lino e M.González. O avançado confirmou a bela amostra do jogo com o Braga, voltou a marcar e para além disso jogou muito bem, com excelentes movimentações, estando sempre no sitio certo para finalizar. Começa a justificar a razão da sua contratação.
Lino: depois de uma primeira-parte em que não foi brilhante, apesar da assistência para o golo de Farías, arrancou uma etapa complementar de muito bom nível; a merecer mais oportunidades.
M.González: aos poucos, talvez mais devagar que o desejado, vai conseguindo ganhar confiança e mostrar o futebol que o fez ingressar no Inter.
Pela negativa: Kazmierczak, muito lento, trapalhão, nem defendeu nem atacou, foi sempre o elo mais fraco, um corpo estranho na equipa.
Adriano: uma sombra do jogador da segunda volta da época passada. Estará a acusar o aparecimento de Farías?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset