Populares Mês

domingo, 17 de fevereiro de 2008


O freteiro Delgado, sub-director de A BOLA, iniciou ontem uma campanha vergonhosa que tem vários objectivos: desde logo, desviar as atenções de uma realidade escamoteável; o F.C.Porto é claramente o melhor clube português! O Benfica está a fazer uma época muito abaixo das espectativas. Finalmente, o famigerado apito dourado. Se sobre o F.C.Porto e o Benfica a realidade não deixa dúvidas a ninguém!...Já sobre o famoso apito, vejamos o que pretende o freteiro. Tudo começa com a demissão do Pr. do C. de Justiça da F.P.F. e do seu voto de vencido na redução da pena a V.Loureiro. Agarrando no assunto, o freteiro Delgado na sua obsessão doentia contra tudo o que é contrário ao seus desejos, começou a campanha com um objectivo: destituir este C.J. e colocar lá outro que fizesse a justiça que o freteiro pretende, isto é ( ele não diz, mas nós sabemos); castigar o F.C.Porto e dar o título 2007/2008 administrativamente a outro clube, de preferência o seu Benfica. É um delírio eu sei, mas é a verdade, leiam-no com atenção!
Para o freteiro a justiça só é séria e competente, acima de qualquer suspeita, quando toma decisões que vão ao encontro da sua vontade e da do vendedor de pneus. É este o caso em referência. O Dr. Herculano Lima, pessoa que merecerá, não tenho dúvidas, respeito, tem direito à sua opinião, mas, os outros que pensaram e decidiram de forma diferente, não deviam merecer o mesmo tratamento e consideração? Passam a não ser competentes, para não dizer outra coisa, só porque decidiram de forma contrária aos interesses da dupla Delgado/Vieira? Seria pedir demais; o facciosismo, sectarismo e tendenciosismo do Delgado toldam-lhe o raciocínio. A BOLA, é hoje claramente um jornal do Benfica e para servir os interesses do Benfica. Dir-me-ão que sempre foi... concordo, mas, nunca desta forma tão despudorada. Na altura em que a liderança do F.C.Porto é incontestável, não convém falar do futebol jogado, da Liga dos Campeões (onde mais uma vez os Dragões são os únicos representantes de Portugal), dar destaque a quem o merece...o que interessa é o apito.Uma vergonha!Ainda por cima o freteiro Delgado fala apenas no Gondomar, quando todos sabemos, quem ele o seu patrono, pretendem atingir.
A Bola sob a direcção ( será?) de V.Serpa, está a atingir as raias do absurdo!...Vale tudo para vender papel.
Desde logo os fedorentos vermelhos e verdes ( não haverá ninguém com piada, que torça pelo azul e branco?), os editoriais são quase sempre tendenciosos e sectários, mesmo quando pretendem elogiar o F.C.Porto ( sim, eles ganham, mas...), a desproporcionalidade dos destaques é escandalosa, os colunistas de outros clubes são de um fanatismo e anti-portismo primário...enfim um regabofe! Cada vez mais A BOLA é apenas um jornal para benfiquista ler. É lamentável!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset