Populares Mês

terça-feira, 15 de julho de 2008





O TAS ( Tribunal Arbitral du Sport ) não deu provimento às teses do Benfica e V.Guimarães, logo: fica garantida a presença do Campeão português na mais importante prova da UEFA.

Fez-se justiça e quem conquistou no campo o direito a disputar a Champions League, vai obviamente, fazê-lo.

O comportamento vergonhoso, miserável mesmo, do Benfica, V.Guimarães e da Máquina de Propaganda vermelha, liderada pela A Bola e pelo escroque do J.Manuel Delgado, foi derrotado mais uma vez.

Também é necessário referir que a estratégia de defesa do F.C.Porto foi a mais correcta e ao contrário do que certas vozes tentaram fazer passar, ao optar por não recorrer da perda dos 6 pontos, o Departamento Jurídico ganhou o tempo necessário para que no local próprio - TAS - pudesse fazer valer as suas razões. Se optasse por recorrer da perda dos 6 pontos e da forma como a justiça desportiva funciona em Portugal, corria dois riscos: começar a próxima época com 6 pontos negativos e não poder contrariar a decisão da Comissão de Controlo e Disciplina da UEFA em tempo útil.

Se muitos culpam o Dr.Adelino Caldeira de tudo que acontece de mal no F.C.Porto, é justo, agora, que lhe creditem os méritos desta vitória.

Não posso também - perdoem-me a imodéstia - deixar de dizer que eu e muitos outros, que sempre acreditamos, que sempre estivemos ao lado do F.C.Porto e dos seus dirigentes, mesmo quando as decisões nos foram desfavoráveis - Os abutres ganharam a 1ª batalha, mas vão perder a guerra!, estamos também de parabéns.

Duas notas finais:

Paulo Gonçalves o circunstancial, funcionário do Benfica, nunca teve tanto protagonismo como agora. É vê-lo sempre rodeado de jornalistas a disparar em todas as direcções, quando as decisões não vão de acordo aos interesses do clube que representa. Contra a Liga, contra o Conselho de Justiça, contra os clubes e agora contra a própria UEFA. Paulinho meu menino, não será o caso de seres tu o culpado? Não serás tu um incompetente? Porque será que o F.C.Porto, o teu clube, te mandou embora? Chega de desculpas!...

Correio da Manhã:" F.C.Porto tenta desviar Aimar e tentou até à última hora desviar J.Balboa e Carlos Martins "

A Bola: " Benfica tenta tudo para não falhar a contratação do argentino mas pode haver uma secreta interferência no negócio "

São estes delírios que servem apenas para desviar as atenções da incapacidade e incompetência de alguns, que deviam merecer a atenção dos benfiquista e não o F.C.Porto e o seu Presidente.

Agora, a partir de agora, vamos falar de futebol.

Ah, vai haver surpresa ou não vai haver surpresa?

F.C.Porto 1 - Paok Salónica 0 - Lucho de penalti aos 2 minutos.

Não vi o jogo portanto não posso opinar, mas, é sempre importante ganhar, mesmo em jogos particulares.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset