sexta-feira, 8 de maio de 2009
O primeiro jogo no Dragãozinho, correspondeu totalmente às expectativas: Pavilhão cheio, grande ambiente, uma excelente vitória, apesar dos árbitros, na segunda-parte, parecerem que queriam outro resultado. Espero que no futuro, o entusiasmo, o apoio e a adesão, sejam semelhantes e as equipas das modalidades, nunca mais caminhem, quase sozinhas...Que não tenha sido apenas um fogacho, por ser a estreia de um novo Pavilhão.
O Dragãozinho terá mais encanto - ele que é lindo! -, vestido de azul e branco.
Notas finais: Blue, Mafaldinha, Lucho, Tripeiro, Dragon 66, Jorge Aragão, N 1 do Estádio do Dragão e Dragão de Penafiel, mais o seu rebento, um às em Matemática, que, ou muito me engano, vai ser um futuro Super-Dragão, foram alguns dos bloguistas, que encontrei ontem no jogo.
A última foto é curiosa: mostra o Blue, a Mafaldinha, mas a bola, na mão do Inácio Carmo, tapa o "Dragão até à morte"...
Já que estamos em tempo de frases enigmáticas, também deixo uma: o Vila Pouca já tem idade para ter juízo, não tem tido, mas promete ter, já a partir de amanhã, no jogo frente ao Benfica, em Basquetebol.
Clicar sobre as imagens para ampliar