quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Abril de 2008: um Semanário, dito de referência, o Expresso, na edição online, noticiava que o Líder portista tinha entrado nas urgências do Hospital da Luz, vítima de um enfarte. À mesma hora, Pinto da Costa almoçava tranquilamente na Bairrada, a caminho de Setúbal, para assistir ao Vitória /F.C.Porto das meias-finais da Taça de Portugal.
Ontem, 25 de Agosto de 2009 as notícias acerca de um incidente à saída do Tribunal de S. João Novo eram: "Atropelamento e fuga"; "Não respeitou a ordem de paragem da polícia"; "Não prestou auxílio à vítima"; "Motorista de Pinto da Costa atropela repórter e foge", etc, etc.
Hoje, no entanto, já se soube que afinal não foi bem assim: "Pelas 13.30 horas, o motorista de Pinto da Costa apresentou-se na esquadra da PSP do Infante. Segundo soube o JN, Afonso Ribeiro fez teste de álcool e alegou à Polícia que não deu conta do embate."
"PSP: motorista de Pinto da Costa não desobedeceu porque ordem de paragem não foi explícita". E já nem cito o comunicado da SAD do F.C.Porto...
Comentário do Presidente dos Dragões: " Como podem ver, as notícias a meu respeito, são normalmente, muito exageradas!..."