Populares Mês

sábado, 5 de setembro de 2009


Confesso a minha ignorância: não sei quase nada sobre como se faz um jornal. Mas sei que antes do fecho e principalmente a primeira página, não é obra de um homem só. São vários jornalistas a verificarem se está tudo bem, se não há erros, se "aquilo" era o que se pretendia, etc. Assim, pergunto: mesmo sabendo que em A Bola, o Freteiro Delgado e "sus muchachos", andam todos eufóricos com Jesus, o exterminador implacável, com a conquista de torneios atrás de torneios - mesmo que sejam contra os juniores do Celtic...-, com a goleada ao Setúbal, etc., como é possível um erro tão grosseiro?
Diz e pergunta o Bruno Paiva, no comentário que me alertou para esta lamentável situação: "Já à uns tempos no mesmo jornal diziam que Belluschi era um ex-Panathinaikos.
Cruzes...como são maus profissionais. Até eu que não sou pago para saber destas coisas, sei mais que eles."
- É isso Bruno, são maus profissionais, vamos pensar que é só isso...mas olha que eu sou do tempo em que eles disseram: " O campeão joga em Braga" e Bruno, quem jogava em Braga era o Benfica e o Campeão era o F.C.Porto que nesse dia jogava em Aveiro...

Ah, já me esquecia:- senhores jornalista de A Bola, o Hulk se jogar é frente ao Chelsea - Chelsea, perceberam? são azuis e jogam lá o Hilário, o Bosingwa, o P.Ferreira, o R.Carvalho e o Deco - e não frente ao Arsenal. Deixem de pensar vermelho a toda a hora e tenham vergonha!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset