Imaginem.
Cenário virtual: Vitória de Setúbal 1 - F.C.Porto 1, minuto 90+2, André Pinto, jogador da equipa sadina, emprestado pelos Dragões, derruba Falcao e provoca grande penalidade, que Varela desperdiça.
Cenário real: o jogo de ontem, mas troquem o André Pinto pelo Marc Zoro, Falcao por Kardec, Varela pelo Cardozo e o Benfica pelo F.C.Porto.
Já imaginaram? O que acham que diriam os porcos da bola?
Nota final: não coloco em causa a honestidade e o profissionalismo de Zoro, mas atendendo ao passado, em situações semelhantes, tenho toda a legitimidade para questionar qual seria o comportamento dos porcos da bola, anões de cabelos encaracolados e pasquins de sarjeta, onde se agrupam os mais primários dos anti-portistas, a acontecer o cenário virtual...?
PS- José Ramalho é um árbitro auxiliar sério, de valor indiscutível e chegou a ser considerado o melhor dos árbitros auxiliares. Mas depois do cachaço que levou do Diabo Vermelho, nunca mais foi o mesmo nos jogos do Benfica. Para seu bem e da credibilidade do futebol, devia ser preservado a jogos dos vermelhos.