Populares Mês

quarta-feira, 2 de junho de 2010


Comunicado da FC Porto - Futebol, SAD A Administração da FC Porto – Futebol, SAD comunicou esta quarta-feira que chegou a acordo com André Villas-Boas para as próximas duas temporadas. O treinador e restante equipa técnica serão apresentados na sexta-feira, às 13h00, na Sala VIP do Estádio do Dragão.

COMUNICADO A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD,
nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a acordo com André Villas-Boas, para a celebração de um contrato de trabalho, como treinador da sua equipa principal de futebol, para as épocas desportivas 2010/2011 e 2011/2012.

Como podem verificar, já é oficial, André Villas Boas é o novo treinador do F.C.Porto. Como sabem, o ex-treinador da Académica sempre foi o meu preferido, não de agora, não quando o seu nome começou a ser falado, mas de há muito tempo a esta parte, como poderão testemunhar todos os que me acompanham no "Dragão até à morte" e todos aqueles que fazem parte do meu núcleo de amigos. Tudo o que queria dizer sobre o novo treinador do F.C.Porto está aqui O meu preferido é André Villas Boas e aqui O que espero do novo treinador do F.C.Porto, por isso não vou acrescentar mais nada.

André,
bem-vindo e que tenhas sorte, que competência, entusiasmo e espírito de missão, tens tu de sobra.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset