Populares Mês

terça-feira, 13 de julho de 2010


De facto, sobre Walter, é uma confusão e uma confusão, que, no que diz respeito ao F.C.Porto, urge colocar ponto final. Diariamente somos confrontados com notícias totalmente contraditórias: umas vezes Walter chega hoje, outras chega amanhã, ora vem, ora já não vem, perante o silêncio do F.C.Porto. Há dias o assessor de imprensa do Internacional, Roberto Seigman, em declarações ao Maisfutebol dizia: «Está tudo acertado, finalmente. Fechamos o acordo esta manhã e o Walter vai para o F.C. Porto. Valor? Anda à volta dos 4 milhões de euros.»

Hoje, Vitório Piffero, presidente do clube brasileiro, diz o seguinte, citado pelo Lancenet:« A oferta do Porto está sobre a nossa mesa, mas não foi aceita. Hoje mesmo vamos enviar a resposta negativa» e acrescenta: «Cabe ao Porto aumentar sua oferta. Ou então desistir do negócio.»

Compreendo tudo, desde "o segredo ser a alma do negócio", até, "trata-se de muita especulação jornalística", mas que diabo, quando o F.C.Porto começa a ser beliscado com toda esta novela de quinta categoria, é preciso fazer qualquer coisa. Se é mentira, desminta-se categoriamente, como já fizemos, por exemplo, em relação ao suposto interesse em Gustavo Lazzaretti, se é verdade... já abandonamos negócios por muito menos. Agora não podemos permitir que Seigmans ou Pifferos, ora digam uma coisa, ora digam outra, brinquem com o F.C.Porto.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset