Populares Mês

segunda-feira, 16 de agosto de 2010



Meus caros amigos, como podem verificar, clicando nos linkes em baixo, no final do post, já liguei à figurinha, mas a partir de determinda altura, por uma questão de higiene mental, deixei de ver. Aconselho-vos a fazerem o mesmo...No entanto, atendendo ao burburinho que vai por aí e como excepção que confirma a regra, resolvi publicar uma nota que me foi enviada pelo autor do Tempo Extra.

Nota de Rui Santos, também conhecido pelo Geloso, Meio-Preto, Ruizinho dos Caracóis aos adeptos do F.C.Porto:
« - Meus amigos do F.C.Porto, não se zanguem comigo, eu sou pago para dizer aquilo. Acham que se fosse isento, rigoroso, equilibrado, sério nas minhas análises e elogiasse o vosso clube, a SIC me mantinha no ar durante tanto tempo? Porque acham que a Estação de Carnaxide convida os Cervans e os Rui Gomes da Silva? Desculpem também, o rapaz que está lá no programa, ao meu lado, mas ele só está ali para dizer: "sim Rui!"; "não é Rui?"; "estás de acordo Rui?"; "Rui Santos pergunta..." ou "resposta para Rui Santos..."»

O ridículo normal.; O ridículo normal volta a atacar!; O chiqueiro

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset