Populares Mês

terça-feira, 17 de agosto de 2010



Concordo. Não acho que deva haver uma resposta sempre que se dizem inverdades, se especula, se insinua, se procura lançar a confusão sobre o F.C.Porto, não fariamos outra coisa, mas em algumas situações pontuais, naquelas em que o clube é posto em causa, devia haver resposta e a resposta devia ser mais ou menos contundente, conforme a situação se justificasse. Dou um exemplo: ontem a RR, no programa Bola-Branca das 18:15, passou uma entrevista com o presidente do Banfield, clube argentino a quem contratamos James Rodríguez. Atendendo aos factores conhecidos - jogador no F.C.Porto há 45 dias e nada de C.Internacional... -, não discuto a pertinência do trabalho jornalístico, mas a partir do momento em que o senhor que dirige o Banfield, diz que não envia o Certificado, porque o F.C.Porto ainda não pagou, o jornalista devia ter procurado ouvir a versão do F.C.Porto e não ouviu - mesmo não sendo jornalista, sei que o princípio do contraditório é uma regra de oiro do jornalismo e essa regra foi violada.
Aqui, perantes estes factos, graves, que colocam em causa o F.C.Porto - até porque já pagamos! - deviamos ter reagido e de forma clara, dizendo ao senhor João Fonseca que ele violou regras fundamentais do jornalismo, não teve ética e por omissão, colocou em causa o bom nome da Instituição F.C.Porto.

Isto sobre o silêncio, sobre o resto, com calma, com tranquilidade, num ano difícil, até para os mais endinheirados, vamos resolver todos os problemas e até 31 de Agosto - quem sabe, até bem mais cedo... -, fecho do mercado, teremos um plantel, não de craques - não temos capacidades para isso -, mas capaz de lutar por todos os objectivos que pretendemos...E com contas equilibradas.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset