Populares Mês

quarta-feira, 27 de outubro de 2010


Hoje, numa vista de olhos pelos arquivos - os meus não são tão famosos como os de Pôncio Monteiro, mas são muito completos e têm cada história! -, à procura de uns artigos sobre baratas, assinados por uns ratos de esgoto, ligados às mais tenebrosas campanhas anti-portistas que há memória, deparei-me com com um recorte de jornal, curioso e não resisti à tentação de o partilhar. A razão é muito simples: o papa hóstias resolveu ser engraçadinho com o F.C.Porto e no Pasquim da Queimada diz que estranhou o facto de no Portimonense/Benfica, estando a jogar Ventura, André Pinto, Ivanildo Candeias & Cª, não ter visto nenhum portista nas bancadas. Como o meu lema é, quem toca no F.C.Porto leva... a resposta... claro, que é que estavam a pensar?... Fica a análise do papa hóstias sobre ex e actuais jogadores do Benfica... Basta clicar nas imagens para ler

Manuel Vilarinho também merece destaque, porque no jornal oficial do clube do regime diz coisas muito interessantes, por exemplo: «Fui um dos cinco melhores presidentes do Benfica»; «A partir de Fernando Martins, melhor só eu»; e depois, esta pérola deliciosa «Mas nunca percebi a razão da Imprensa o temer (referia-se a Vale e Azevedo) só pelo facto de ser presidente do Benfica. E aí admito: ser presidente do Benfica mete medo a muita gente, eu tenho essa experiência. Mas é um sinal de atraso do nosso país».

Sr. Vilarinho e Vieira, nada? Ser presidente do Benfica mete medo a muita gente e é um sinal de atraso?! Obrigado, sr. Vilarinho, eu não sabia...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset