Populares Mês

quinta-feira, 28 de outubro de 2010


 

 








Teve lugar ontem no Casino de Espinho a cerimónia de entrega dos Dragões de Ouro, época 2009/2010.
Num ambiente de grande fervor clubístico, verdadeiro portismo à flor da pele, foram galardoados:
Atleta do Ano: Falcao (Futebol)
Futebolista do Ano: Hulk
Atleta de Alta Competição do Ano: Hugo Laurentino (Andebol)
Atleta Amador do Ano: Ineta Radevica (Atletismo)
Atleta Jovem do Ano: Henrique Magalhães (Hóquei em Patins)
Atleta Revelação do Ano: Marta Marinho (Natação)
Técnico do Ano: Ljubomir Obradovic (Andebol)
Seccionista do Ano: André Lopes (Hóquei em Patins)
Quadro do Ano: Nélson Puga
Funcionário do Ano: Daniela Diogo
Sócio do Ano: Rui Moreira
Filiais e Delegações do Ano: Caso do FC Porto da Afurada (Nacional) e Casa do FC Porto de Bruxelas (Internacional)
Recordação do Ano: D. Armindo Lopes Coelho
Dedicação do Ano: Helena Bastos (Desporto Adaptado)
Dirigente do Ano: Alípio Jorge Fernandes

Partes do discurso do Presidente:« Ao Incrível Hulk, que se apaixonou por esta causa e que dá todo o seu talento ao colectivo: espero ter-te cá muitos anos.

Falcao, posso dizer-te o que já te disse no final de vários jogos. Tenho uma grande admiração por ti. Não só pelos golos, mas pela forma como trabalhas para os outros.

Disse no início da época que íamos ter um plantel à Porto. Cumpri a promessa.

Rui Moreira, com a sua inteligência, defendeu-nos. Não foi um simples recadeiro, nem recebia mensagens no telefone a meio do programa como outros, tendo demonstrado toda a inteligência no momento em que disse que, consigo, vilanagem não.

D. Armindo Lopes Coelho era um homem sério e de causas.»


Realiza-se hoje mais uma Assembleia Geral do F.C.Porto. Será pedir muito, aos que criticam tudo e mais alguma coisa, para aparecerem e dizerem de sua justiça?

Os árbitros internacionais vão fazer greve entre os dias 5 e 8 de Novembro, coincidindo com a 10ª jornada da Liga Zon Sagres, jornada do F.C.Porto/Benfica.
Aguardemos para ver o que se vai passar, mas não me está a cheirar nada bem...

Um terrível engano!

«Notícia SÁBADO: PJ fez buscas a casas de Luís Filipe Vieira27 OUTUBRO 2010

Luís Filipe Vieira é suspeito de ter participado numa alegada burla ao Banco Português de Negócios (BPN). Na manhã de 30 de Março deste ano, elementos da Polícia Judiciária e do Departamento Central de Investigação e Acção Penal fizeram-lhe buscas às suas duas casas (uma situada em Oeiras, outra em Corroios) e à sede do grupo Inland/Promovalor, que lhe pertence.

Os investigadores foram ainda ao Estoril, onde está localizada a residência particular de Almerindo Duarte, o homem de confiança de Vieira e sócio-administrador do seu vasto império empresarial.

Coordenada pelo procurador Rosário Teixeira, a operação judicial insere-se em mais um dos processos que compõem a megainvestigação do caso BPN.

O inquérito em causa (que a SÁBADO apurou ainda não ter arguidos constituídos) partiu de uma queixa ao Ministério Público (MP) e investiga indícios de burla e falsificação de documentos, no âmbito de um empréstimo bancário destinado a adquirir acções da Sociedade Lusa de Negócios que pertenciam ao líder benfiquista. O banco terá sido lesado em pelo menos 14 milhões de euros.

Nem Luís Filipe Vieira nem o seu sócio Almerindo Duarte responderam às questões enviadas pela SÁBADO.»

Só pode ser engano. Se fosse o Presidente do F.C.Porto já estava trucidado na praça pública: grandes parangonas, acusado de tudo e mais alguma coisa, mas como é Vieira, diz o Pasquim da Queimada, na última página e numa pequena notícia: "Vieira não é arguido". E no jornal da tarde da RTP, apresentado pelo benfiquista de Paredes, passaram uma peça sobre o caso BPN e sobre as buscas em casa de Vieira, nada! Será que a notícia do Sábado é falsa?

Link sobre as declarações de Hulk, Falcao e Pinto da Costa, sacado da RR: http://www.rr.pt/multimedia_video.aspx?fid=167&fileID=225926

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset