Populares Mês

sábado, 1 de janeiro de 2011



Depois da pausa natalícia e em vésperas do regresso do futebol ao Dragão -amanhã, frente ao Nacional, para a Taça da Liga, agora chamada de Bwin Cup -, uma multidão de adeptos do F.C.Porto, cerca de seis mil, aproveitaram o treino aberto e passaram a tarde do primeiro dia de 2011 junto dos craques portistas. Foi uma grande festa e uma manifestação de carinho, entusiasmo, confiança e apoio na continuação do compromisso com a vitória.
Que no jogo frente aos madeirenses - estão a trabalhar há uma semana, trazem a artilharia toda e apostam forte na prova -, possamos iniciar a segunda metade da época como terminamos a primeira: com uma vitória. Para isso, temos de encarar o jogo com o mesmo empenho, determinação e vontade de vencer que o Nacional. Se o fizermos, se aproveitarmos o jogo para recomeçarmos fortes, dando um sinal que estamos aí e queremos manter o rumo, vamos ganhar e entrar no novo ano com o pé direito.

O árbitro é Olegário Benquerença, auxiliado por João Santos e Luís Marcelino

Convocados do F.C.Porto:
Guarda-redes, Helton e Kieszek,
Defesas, Sapunaru, Fucile, Rafa, Sereno, Rolando e Maicon,
Médios, Guarín, Souza, Moutinho, Micael, Castro e Belluschi,
Avançados, Ukra, Hulk, Walter e James

Equipa provável: Helton, Sapunaru, Rolando, Maicon e Fucile, Guarín, Moutinho e Belluschi, Hulk, Walter e James.

PS - Basquetebol: F.C.Porto vs Illiabum, amanhã às 17 horas.
Não sei de quem é a responsabilidade de marcar este jogo para uma hora antes do início do futebol, mas é um absurdo, uma coisa sem qualquer sentido e que afasta adeptos do pavilhão. Bastava o jogo de basquetebol ser uma hora antes, às 16, para se poder conciliar e ir ver os dois jogos. Assim o Dragãozinho vai estar às moscas...  

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset